terça-feira, 27 de julho de 2010

Alaie, um exemplo d evida.

Não e simplesmente uma historia, e um exemplo de vida

“ Você acredita não destino "? Era um domingo, dia de muito sol, o sol já começava a esquentar nessa cidade do centro norte de Brasil, alguém, chamou a cidades das curvas. A pessoa que estava a meu lado , bonita, parece uma boneca, bonito sorriso, cabelo curto, de aparência delicada pele branca, minha primeira impressão quando a vi pela primeira vez fui de uma pessoa escolhida pelo destino para ser diferente. Ah.......o nome dela e Alaide, so Alaide porem há detrás desse nome uma bela historia. Sendo escritor, quando soube algo de sua vida falei para ela, você tem que escrever sua historia, não só uma maneira para agradar ela, não, só um reconhecimento de um ser extraordinário que tive a sorte de conhecer. Só para os senhores tenham uma idéia, antes quero explicar que tenha a oportunidade de conversar muito com ela, o tempo não era problema, e quero marcar dois relatos que mexeram comigo e não pude reter minhas lagrimas nem minhas emoções quando me contava fatos de sua vida.
Depois de saber sua historia, pensei como uma pessoa tão bonita, simpática, querida por muitas pessoas, quando fomos a um povo chamado Posse, percorrendo as quentes ruas dali, com um sol que queimava a pele, ela usava um guarda chuva para ser proteger do forte sol, motivo porque sua pele branca como seu coração e sensível antes os potentes raios da sua majestades , o sol. Uma vez disse para ela: Como você suportou tudo esse sofrimento? Como um tímido sorriso você me disse: Outros sofrem mas.
Enquanto preparava o conteúdo e lembrando alguns relatos dela, olhando a fotos de Alaide, cada uma dela mais bonita que as outras, só deixava minha admiração por tão linda pessoa que tive a oportunidade de conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário